Paulo Sousa promete mais espaço para Pedro e indica utilização de três atacantes

Treinador português citou principais atacantes do Mengo e garantiu oportunidades ao camisa 21

O novo comandante do Flamengo, Paulo Sousa, já mostrou suas convicções e indicou que pode fazer mudanças no ataque rubro-negro. Em entrevista à RTP, de Portugal, o treinador comentou sobre o poder ofensivo do Mengo e garantiu mais espaço para Pedro no time titular.

— Somos muito fortes no ataque, com o Gabigol, o Bruno Henrique, o Pedro, que vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que vamos querer ter no último terço ofensivo  — afirmou Paulo Sousa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além do ataque, Paulo também dá bastante atenção para o sistema defensivo e aponta as posições de goleiro e volantes como as ‘mais fundamentais’ de seu estilo de jogo. Por isso, o clube já traçou a busca por um arqueiro como o ‘plano A’ nesta janela de transferências.

Apesar de pedir algumas contratações pontuais, não devem haver saídas no elenco, neste momento. Paulo ainda deseja conhecer o elenco e terá essa oportunidade na segunda-feira (10), quando está marcada a reapresentação do elenco principal. O treinador, por sua vez, já desembarca no Brasil nesta sexta-feira (07) e vai direto ao CT Ninho do Urubu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedro e Gabigol juntos na área, não vai dar certo, um vai atrapalhar o outro na fominha de fazer gols. Gabigol pode jogar mais recuado, como um camisa 10, dando combate e saindo armando o jogo até área do adversário, mas isso não é a dele. A meu ver, o Flamengo tem jogador melhor para essa função. Vamos aguardar

  • Galera foi mal ai na correção, mas acrescentando o comentário, qt aos alas, não boto fé no Islã.

  • Gosto deste sistema de três zagueiros com dou alas, Gabriel mais atrás e Pedro fico na frente vão quebrar a banca.

  • Está começando certo