Paulo Sousa se declara à torcida do Fla e diz: “Vai nos empurrar com toda energia e paixão”

Compartilhe com os amigos

Treinador está encantado com o carinho dos torcedores rubro-negros

Paulo Sousa iniciou a primeira semana de trabalho pelo Flamengo. O treinador está imerso na cultura rubro-negra e passa mais tempo no CT Ninho do Urubu do que no hotel em que está hospedado. Para se familiarizar ainda mais com o clube, o técnico concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre a Nação.

O acerto entre Paulo Sousa e Flamengo ocorreu no dia 25 de dezembro, depois disso, entraram em uma ‘novela’ para a rescisão contratual com a Polônia e poder anunciar oficialmente o contrato. Desde então, o técnico recebeu mensagens de carinho e teve o primeiro contato com a torcida rubro-negra.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

— Desde muito cedo, prestaram muito amor e carinho de várias formas. A melhor forma de retribuir é com a capacidade de trabalho que tenho. Estou aqui para, juntamente com os jogadores, ganhar títulos, escrever mais páginas e entrar para a história do Flamengo. A torcida vai nos ajudar e empurrar com toda energia e paixão. O que é a vida sem paixão pelo Flamengo? É isso que temos demonstrado. Nosso elenco vai aproximá-los, inspirá-los e conquistá-los. Estou ansioso de uma forma positiva para ver o Maracanã com toda aquela energia.

Cabe destacar, inclusive, que Paulo Sousa vai demorar para sentir o calor da Nação no Maracanã. Isso porque, o estádio está passando pelo processo de implementação da grama híbrida e, com isso, só será liberado na segunda semana de março. Até lá, o Flamengo utilizará o Estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Compartilhe com os amigos

Veja também