Maracanã divulga novas imagens do gramado em meio à reforma

Compartilhe com os amigos

Em interação com público nas redes sociais, estádio divulgou registro do campo sendo regado e brinca sobre hidratação


Não são só os clubes que estão passando por reajustes para 2022. O Maracanã também buscou se renovar e vai contar com um gramado híbrido para os próximos anos, pensando na melhora das condições do estádio. Nesta quarta-feira (05), o perfil oficial do Templo Sagrado postou um novo registro de como o local está ficando para receber os jogos na fase decisiva do Campeonato Carioca.

O perfil utilizou uma imagem da grama sendo regada: “Bastante água para deixar minha nova grama daquele jeito! E você, já bebeu água hoje?”, escreveu na legenda do Twitter. Cabe pontuar que a gestão do estádio optou por remover todo campo e iniciar, assim, a implantação da híbrida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A reforma do Maracanã custou R$ 4 milhões aos cofres da gestão. O resultado prevê 90% de grama natural e os outros 10% de sintética. Para isso, foi necessário alterar 15 cm do solo e, então, colocar uma nova camada de areia. A ideia é que o Templo Sagrado esteja liberado em março, para disputa das semifinais do Campeonato Carioca.

Sem o Maracanã à disposição, o Flamengo estuda novas possibilidade para disputar o início do torneio estadual. O Luso-Brasileiro vai receber a primeira partida da equipe no Cariocão 2022, contra a Portuguesa. Já o Mané Garrincha, que agora leva o nome comercial de Arena BRB, é uma das opções e o clube se prepara para mandar alguns confrontos na capital federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois de Jj, nós, torcedores do Flamengo, só tivemos raiva de um time sem alma e raça!!!

  • Essa história da diretoria ter que engolir salário altíssimo de Vitinho é um absurdo!!! Ele não vem jogando o que precisa para está no Flamengo!!! Por que a diretoria não troca Vitinho por outro jogador dos clubes brasileiros??? Tem jogador que está no b rasil e que é melhor e muito que Vitinho!!!! Além de Vitinho mantem Jogadores ruins como Léo Pereira, Gustavvo Henrique, Renê, Hugo, Kenedy e outros que já deveriam está sendo negociados!!! Não se pode pensar que Paulo Sousa vai fazer milagre com jogadores ruins e acomodados como foi em 2021!!! Todo sistema defensivo do Flamengo já está mapeado pelos adversários e a zaga é presa fácil para os atacantes adversários, goleiro ainda resta Diego Alves o resto é inseguro e inesperiente, não tem meia para substituir Arrascaeta e faltam atacantes para brigar pela titularidade e reforçar o banco de reservas!!!! O time é um caos e se Paulo Sousa não tiver reforços a coisa ruim de 2021vai se repetir!!!! Essa história que o Flamengo tem o melhor time do continente é só conversa da mídia porque na prática se entrega jogo e se perde muitos gols!!!!

Comentários não são permitidos.