Paulo Sousa tem horário marcado para chegar ao Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Treinador desembarca no Brasil nove dias após o anúncio oficial

O Flamengo anunciou a contratação de Paulo Sousa no último dia 29. Após isso, o técnico iniciou o processo de mudança para o Brasil e, finalmente, tem horário marcado para chegar ao Rio de Janeiro. O português desembarca na Cidade Maravilhosa às 06h30 (horário de Brasília), desta sexta-feira (07).

Paulo Sousa organizou todas as pendências em Portugal e agilizou a mudança para o Brasil. O técnico embarca em Lisboa, às 23h35 (horário de Portugal) e segue viagem para o Rio de Janeiro. O treinador virá acompanhado de toda comissão, com exceção do preparador de goleiros Paulo Grilo.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Cabe destacar, inclusive, que Paulo Sousa receberá uma ‘festa’ no aeroporto em Portugal. Isso porque, membros da embaixada Fla-Portugal irão no embarque para desejar sorte ao novo técnico rubro-negro. Além do livro como presente, o encontro contará como batuques e músicas da torcida.

A expectativa é que Paulo Sousa vá direto do aeroporto para o Centro de Treinamento Ninho do Urubu. No entanto, o treinador ainda não vai iniciar os trabalhos e, por enquanto, vai apenas conhecer as instalações da nova casa. O primeiro dia de atividade será na reapresentação do elenco principal, na segunda (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também