Paulo Sousa terá primeira oportunidade para observar ‘reforços caseiros’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jovens que não têm grande espaço no time principal veem Carioca como chance de ouro

Os dias de trabalho do técnico Paulo Sousa têm sido intensos desde que acertou com o Flamengo. A partir das ideias teóricas até a parte aplicada em campo, o treinador apresenta uma grande atenção aos detalhes. Agora, com o início do Campeonato Carioca, ele terá mais uma tarefa: identificar atletas que podem agregar ao time principal.

Como de costume nas últimas temporadas, o Flamengo iniciará o estadual com uma equipe alternativa. Essa prática garante mais tempo de preparação para os principais jogadores, além de reduzir o desgaste, visando uma temporada com grande número de partidas. E é nesse período que alguns alguns tentam o seu ‘lugar ao sol’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dentre os garotos que querem mostrar serviço no Carioca, estão alguns como Yuri de Oliveira, Lázaro e Gabriel Noga, atletas já na fase de fechamento de ciclo na base. Além de outros como Matheus França e Werton, que ainda têm mais tempo antes de subir efetivamente ao profissional, mas já querem mostrar o potencial.

Com Fábio Matias – treinador do sub-20 – no comando, o Flamengo vai a campo às 21h35 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (26). O adversário na estreia será a Portuguesa. O confronto acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, a antiga Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também