Piris da Motta pede desculpas aos torcedores do Flamengo: “Eu não dei certo”

Volante foi bastante sincero em suas declarações e lamentou o fato de ter que sair do clube carioca para buscar espaço em outro time

Piris da Motta foi contratado em agosto de 2018 e, desde então, entrou em campo somente 57 vezes. Além disso, ele perdeu espaço nas últimas temporadas. Não à toa, o volante paraguaio chegou a ser emprestado ao Gençlerbirligi (TUR). Agora, o atleta foi vendido para o Cerro Porteño (PAR) e admitiu que não deu certo no Mais Querido.

O que eu tinha que falar, o que aconteceu entre Flamengo e eu, já falei para os caras (dirigentes) de lá. Eu não tenho porque jogar fora (expor) isso, deixei tudo claro, falamos o que tinha que falar e deixamos claro tudo. Particularmente, eu estou triste por não dar certo, pois temos que ser sincero. Eu não dei certo. Não foi como o Flamengo queria, não foi como eu queria, mas isso aqui é futebol. Um dia dá certo e no outro não -, disse o volante, em entrevista ao canal Venê Casagrande, no Youtube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador foi vendido por 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões na cotação atual) ao Cerro Porteño, mas o Flamengo manteve 20% de uma possível futura venda do volante. O atleta está indo para o Paraguai, mas com o coração apertado por não ter dado certo no Fla. Ele pediu desculpa aos torcedores rubro-negros.

Eu só quero agradecer aos torcedores. São torcedores muito bons, muito apaixonados pelo clube. Eu quero pedir desculpas também por não ter dado certo. Mas eu tentei dar tudo da minha parte. Eu só quero agradecer, desejar tudo, muitos campeonatos, muitos êxitos sempre -, finalizou.

Na posição de Piris, o Flamengo tem quatro jogadores: João Gomes, Thiago Maia, Andreas Pereira e Willian Arão. Diego Ribas, por sua vez, é meia-armador, mas tem atuado mais recuado, como uma espécie de volante. Paulo Sousa vê o setor como uma das prioridades, e os dirigentes devem ir ao mercado buscar um novo nome para reforçar o plantel.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Uma pena. Muito bom jogador, embora não tenha se encaixado no estilo de jogo do Flamengo. Boa sorte, Piris da Mota!

  • esse foi pelo menos honesto, falta agora o entregador de título ANDREIA-AMARELÃO fazer o mesmo e seguir o KENNEDY (graças a Deus) no mesmo avião para Inglaterra

  • Valeu pires você mostra que além de ser humilde tem um bom caráter, não deu certo aqui mais vai dar em outro clube pois você sabe jogar e joga muito, peço a Deus que abençoe a sua caminhada e que você seja feliz em outro lugar, Deus te abençoe.

  • Não deu, infelizmente. Entretanto, foi um excelente profissional. Nunca reclamou de nada, nem entrou em polêmica. Desejo muito sucesso!