“Precisa de confete”: comentarista aponta ‘vaidade’ como combustível de Gabigol no Flamengo

Camisa 9 desperta interesse de clubes da Inglaterra, mas deseja permanecer no Mengo


Idolatrado no Flamengo, Gabigol é um dos principais destaques do futebol brasileiro nos últimos anos e, por isso, desperta interesse do exterior. Contudo, para o apresentador Bruno Vicari, a vaidade do camisa 9 é o que o motiva a permanecer no Clube da Gávea.

O Coutinho, por exemplo, é um jogador que precisa de carinho. O Gabigol, pelo que a carreira dele mostra, precisa de confete, ele é muito vaidoso. Desde o Santos, era muito confete sobre o Gabigol — declarou o apresentador, antes de completar:

Aí vai para a Europa e não tem confete, porque lá ele é mais um. Agora, no Flamengo, é um Maracanã de confete para ele — completou Bruno Vicari, durante o programa ‘Sportscenter’, na ESPN Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Gabigol recebeu proposta do West Ham, da Inglaterra, que desejava um empréstimo do atacante, mas a oferta foi prontamente negada pelo Flamengo. O Newscastle, também da Premier League, e o Fenerbahçe, da Turquia, demonstraram interesse em Gabi, mas não formalizaram uma proposta.

De acordo com o site espanhol ‘Fichajes’, Gabigol ainda aparece na lista de opções do Barcelona, que está em busca de um centroavante após a aposentadoria do argentino Aguero. Contudo, o artilheiro do Mengo não é a prioridade do clube catalão, que coloca nomes como Cavani e Morata à frente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aqui ele está acostumado com torcedor que vive de passado. Ele pode fazer gol contra e a torcida vai lá e “apoia” falando: “Mas em 2019…blablabla”. Já deu desse cara! Ou para de se achar ou sai!

  • Enganador …perdi caminhão de gol pra marcar…2 milhoes por mês ..dá pra montar um time … enganador

  • Muita maconha e crack…kkkk