Preparador físico do Flamengo se anima com chance de ganhar a Libertadores

Compartilhe com os amigos

O profissional espanhol destacou o torneio continental como a grande motivação da temporada


A nova comissão técnica de Paulo Sousa não esconde a felicidade de trabalhar no Flamengo. O preparador físico, Lluis Sala, ainda revelou motivação extra pela disputa da Libertadores. Em entrevista à FlaTV, o profissional catalão admitiu que ‘se arrepia’ com a possibilidade de conquistar a América com o Mengo.

A Libertadores é como a nossa Champions europeia. Quando Paulo nos ligou, me falou: ‘Lluís, você quer vir ao Flamengo?’. Eu disse: ‘Poxa, o Flamengo ganhou a Libertadores há dois anos, é uma equipe que disputa títulos, todo mundo quer ganhar do Fla’ — disse Lluis, antes de continuar:

Isso é uma carga extra de motivação, de energia, o fato de poder jogar uma Libertadores e ser favorito. Não só jogar, mas o fato de ser favorito a ganhar este torneio é de arrepiar — concluiu o preparador físico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Antes de pensar nos principais objetivos de 2022, Paulo Sousa e sua comissão técnica trabalham forte na pré-temporada, com foco inicial no Carioca. O Flamengo estrela no campeonato nesta quarta-feira (26), contra a Portuguesa. Contudo, o time será representado por garotos da base, enquanto os titulares só entram em campo no dia 6 de fevereiro, diante do Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também