Rubro-negro declarado, pai de Marinho vai ao Ninho do Urubu acompanhar apresentação do filho

Compartilhe com os amigos

José Carlos está realizando o sonho de ver o atacante com o Manto Sagrado


O Flamengo enfim anunciou o primeiro reforço do ano. Marinho, atacante que estava no Santos, foi contratado pelo clube carioca e agora faz parte do estrelado elenco rubro-negro. O jogador de 30 anos está realizando o sonho do pai, que queria vê-lo vestindo o Manto Sagrado e estará no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (31), dia da apresentação do filho.

Torcedor apaixonado pelo Flamengo, José Carlos, de 60 anos, poderá acompanhar de perto a apresentação especial do filho no time do coração. A visita ao Ninho do Urubu será no mesmo dia em que Marinho concederá coletiva de imprensa. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Marinho chega ao Mengo para disputar posição com Everton Ribeiro. Apesar de possuírem características diferentes, ambos atuam pelo lado direito do campo e oferecem diferentes movimentos para Paulo Sousa no setor ofensivo. O atleta ex-Santos vem para suprir a saída de Kenedy, que retornou ao Chelsea.

Contratado por cerca de 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões), Marinho já treina com o grupo do Fla desde a última sexta-feira (28), quando teve o primeiro contato com os novos companheiros. Como dito anteriormente, o jogador será apresentado nesta segunda-feira (31), às 13h (horário de Brasília), em coletiva virtual realizada no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de gostar muito do Everton Ribeiro, já era para ele, pois o Marinho se tornará titular do Flamengo.
    Embora o ER ser um jogador brilhante, já faz muito tempo que ele não vem tendo um bom desempenho, moral da história, se não se ligar, vai perder a vaga de titular e também a oportunidade de participar da copa do mundo (pode ser até que Marinho vá para o lugar dele na seleção, pois o Marinho é um excelente jogador, e talvez até melhor que o Everton Ribeiro).
    Será uma “boa” dor de cabeça para Paulo Souza.
    Espero ver o Thiago Maia de titular no lugar do Arão e Neneca no lugar do Diego Alves.
    Torço para que neste ano (2022), a gente não tenha Técnico “teimoso” insistindo com Vitinho, Renê e Arão.
    Lembrando que o Zagueiro NOGA tem vaga neste time, ao lado de David Luiz.

    Olha o TIMAÇO: Neneca – Noga – David Luiz – Thiago Maia – Matheuzinho – Felipe Luiz – Arrascaeta – Bruno Henrique – Marinho – Gabigol – Pedro

Comentários não são permitidos.