Que pintura! Lázaro deixa dois jogadores no chão e marca golaço em treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia-atacante conta com a confiança de Paulo Sousa e deve fazer parte do plantel rubro-negro nesta temporada

O Flamengo está em pré-temporada, e alguns garotos das categorias de base têm feito parte deste início de preparação do Fla. Lázaro está entre eles, e o meia-atacante protagonizou um lance plástico na manhã dessa terça-feira (18).

Em vídeo divulgado pela FlaTV, é possível ver Lázaro tabelando com Diego Ribas e, depois, partindo em velocidade com a bola. Nisso, o jovem meia, de 19 anos, dribla Filipe Luís e Gabriel Noga, deixando-os no chão, chutando na saída do goleiro Hugo Souza e marcando um golaço. Após o tento, escuta-se Gabigol gritar: “Beleza, craque“.

ASSISTA AO VÍDEO:

Desde dezembro, Lázaro tem sido alvo de inúmeras sondagens, seja de clubes nacionais ou de estrangeiros. Entretanto, Paulo Sousa recebeu um dossiê de todos os atletas e soube que o problema do meia é a questão física. O treinador, com isso, conversou com o jogador e pediu para que continuasse no Fla, pois receberia um tratamento especial, no intuito de melhorar o déficit do garoto.

Contando com a confiança de Paulo Sousa, Lázaro busca evoluir para ganhar mais espaço no Flamengo. A tendência é que o meia-atacante faça parte de toda a temporada rubro-negra e, caso o planejamento dê certo, consiga se valorizar no mercado ou, até mesmo, receber maiores oportunidades no Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pintura. Craque.
    Nada faz sentido nessa coluna.

  • O garoto não fez nada demais. Tanto o Filipe quanto o Noga nem fizeram questão de chegar junto, pois se fosse à vera mesmo, ele certamente teria perdido a bola.
    Mas é bom jogador e vamos acompanhá-lo com carinho!

  • Vamos apoiar o rapaz pra desenvolver o seu bom futebol.

  • Grande jogador, se bem que driblar Felipe Luis não é muito dificil.. ele ta muito lento, se arrastando.. so joga pelo nome..
    Outro detalhe, lazaro ainda tem so 19 anos, e ja dribla com facilidade… tem frieza… ainda vai pegar muita confiança.. Quem critica ele achando que ele não vai ser craque é o mesmo que criticou o vinicius jr..

  • Esse Lázaro é o famoso jogador “me engana que eu gosto”. Joga nada, enganador. Depois desse comentário com certeza receberei um monte de críticas.

Comentários não são permitidos.