Lázaro pode deixar o Flamengo por € 3 milhões

Compartilhe com os amigos

Com chances de atuar pelo Cariocão 2022, jovem tem sido observado de perto pelo futebol francês


Entre chegadas e saídas, o Flamengo deve perder, ainda em 2022, um nome pouquíssimo utilizado entre os profissionais. Trata-se de Lázaro. O jovem, que é tratado por parte dos torcedores como a principal joia da base atual, tem sido observado pelo AS Monaco, da França, e pode deixar o clube por cerca de 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 19 milhões na cotação atual).

A informação do interesse francês foi dada inicialmente por Ekrem Konur, responsável por divulgar algumas das principais transações do futebol nas redes sociais, no último dia 30 de dezembro. Já os valores foram divulgados neste sábado (01) por Marcus Castro, em sua conta pessoal do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Utilizado apenas 17 vezes entre os profissionais do Flamengo, o jovem deve receber mais minutagem nesta edição do Campeonato Carioca, marcado para iniciar no próximo dia 26 de janeiro. Campeão dos últimos três anos, o Mais Querido fará sua estreia como mandante, contra a Portuguesa. Ao todo, Lázaro esteve presente em dez vitórias, três empates e quatro derrotas, mas nunca contribuiu com gol no plantel principal.

O elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu, no próximo dia 10 de janeiro, no período matutino. Paulo Sousa, o novo treinador do Mais Querido, desembarca no Rio de Janeiro na sexta-feira (07) ao lado da comissão técnica composta por sete membros, entre portugueses e espanhóis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Indo de graça ainda é caro , ô jogador ruim, talvez aproveitem ele como gandula !

  • Pode vender não vingou no profissional!!!

  • 👏👏👏👏👏

  • COMEÇOU O BLACK FREE DAY NO FLAMENGO…
    JOGADORES PROMISSORES E DA BASE A PREÇO DE ABSORVENTE…. E QUANDO OS MOLEQUES ESTOURAM LA FORA O FLAMENGO SE LAMENTA COMO O MARIDO TRAÍDO.
    DE BURRO E TOLOS A DIRETORIA TEM TUDO E MAIS UM POUCO.

  • Bom exemplo do J Smith. Assim que nem o Sávio há vários EXEMPLOS. O próprio Zico penou. Deveriam dar além da estrutura física, material, aquela mais importante no futebol: a psicologica. Jogador tem q ser forte, muito, ainda mais com essa pressão INVEJOSA E odioja que tanto sofre o flamengo. Infelizmente, p mim está claro, esses caras atuais, INCOMPENTES da diretoria comandada p sr. LANDIM, só querem faturar em cima do flamengo. Nessa esteira se amontoam diversos incluindo os fakes da internet; parece até estratégia do p t… Só que o lanchinho é de rico, não é de pobre. O que ganharam foram de coisas q frutificaram, de outros, da outra administração, bandeira, e do próprio MISTER, q botou ordem e tudo de bom. E LOGO NO SEU PRIMEIRO ANO, MÊS, DIA… TANTO QUE QDO SAIU…, esses buros ainda colheram frutos, somente pelo o que ele criou. Dome, RC e… Renatão?!… Todos se deram bem, só no início, de forma inteligente, aproveitaram o seu legado. Bastaram botar as manguinhas de fora, e pronto, a torcida, a maioria que respira o flamengo, q de fato ama o clube, já começaram a pedir as suas corretíssima a saídas. E o Sr ditador… O que fez? Teimou, desafiou a própria torcida. Podem escrever, que a sua arrogância está muito maior do que antes. De uma coisa tenho certeza: só sairá escorraçado… Antes disso porém… a torcida que irá sofrer, e muito. Tudo tem a sua lógica. Mesmo o futebol, em campo, não ter tanta

  • Torcedor do flamengo é mesmo burro assim? No mínimo esses caras são INCOMPENTES pois não sabem, ou não querem trabalhar DIREITO com os garotos, NOSSAS JOIAS QUE estão sendo depreciada por essa diretoria, a qual sempre terá algum parça p defender seus atos no mínimo VERGONHOSOS. Vejam, até o fluminense vende bem, faz até pirraça, qdo necessário p evitar certos negócios como o bom F. Outra ousou a fazer. Cadê a união, o interesse comum entre os clubes cariocas? Desse jeito… o torcedor carioca só será instrumento pobre de orquestração desses mercenários q só querem p eles. Outros clubes, tá na cara, irão crescer usando o modelo do flamengo, de crescer, perante os outros, só que investimento muito melhor, a moda bandeira, que valorizou nossa base, desde criancinhas. VINI, PAQUETÁ, LÉO DUARTE, REINIER… DE SUAS VENDAS, DE FATO MILIONÁRIAS, que o Flamengo conseguiu se reestruturar, capitalizar se, vender bem e gastar pouco, valorizar o $$ da TORCIDA, e colher os frutos nas mãos desses malucos q hoje, de fato!, fazem o flamengo passar vergonha no mundo. Mentiras têm pernas curtas. Em breve, todos verão. Que JJ foi sorte, da gente, não desses caras, já q foi o PELAIPE, injustamente demitido, q o indicou. AS GOZAÇOES JÁ COMEÇARAM… ESPEREM por muito mais. Infelizmente, porque EU SOU FLAMENGO! DE VERDADE. Hipo.. tas…

  • Sinceramente, acho muito difícil alguém pagar 3 milhões de euros pelo Lázaro. Até agora ele é só uma promessa que não “vingou” no time profissional. Se ele pelo menos brilhasse em suas participações na equipe de cima, como o Muniz fez em algumas partidas, daria para esperar algo a mais dele, mas, até o momento, ele “sobrevive” daquele gol que fez pela seleção brasileira na final do Mundial sub-17. O que me marcou em relação ao Lázaro em 2021 foi a imagem dele fazendo besteira e perdendo a bola ao tentar dar um elástico em um lance assim que ele entrou em uma partida do Brasileirão do ano passado em que o Flamengo precisava da vitória para diminuir a distância para o Atlético-MG, mas apenas empatou. Infelizmente, Lázaro parece mais um caso, como Lincoln e Vitor Gabriel( dois atletas que, diferentemente de Lázaro, se destacavam pela força física nas categorias de base), que vai decepcionar a Nação Rubro- Negra.

  • na base se destacou, mais no time profissional ficou de salto alto, se achando,tem que vender mesmo.

  • Nessas horas que volto lá para 1992, em que um jovem chamado Sávio foi promovido para o time titular, não se saiu bem nos primeiros jogos, amargou no banco de reservas e teve até que retornar para a categoria de base, para aprimorar o seu condicionamento físico e voltar mais preparado. Três anos depois, o “Anjo Loiro” (ou “Diabo Loiro” para alguns) apareceu no cenário nacional e o resto da história, já sabemos…

  • Neste mesmo nível pode ir também o Vitor Gabriel!!! Não esqueçam do Leo Pereira, Gustavo Henrique e René 5 milhões de Euros cada já é um ótimo negócio.

  • Vê se não vão perder a oportunidade e ficar segurando que nem seguraram o Lincoln. Jogador da base tem 3 cenários, ou é muito fora de série, ou é incógnita, ou pode nem ser muito badalado mas entrou no profissional e tá dando conta. Se entrou 3 ou 4 vezes e não deu ponto, vende logo, melhor descobrir que vendeu por “pouco” do que não ganhar nada.

  • É realmente, o Lázaro está esperando o Senhor Já está Cristo voltar para ressuscitá-lo, misericórdia, muito ruim

  • É realmente, o Lázaro está esperando o Senhor Já está Cristo voltar para ressuscitá-lo, misericórdia, muito ruim

  • Pode vender. Por esse valor, tá ótimo. Agora, se deixar jogar muito no carioquinha, vão desistir na hora. Mais um que ficou só na promessa.

  • Jogador de base e só. Se realmente vender por esse valor será um excepcional negócio. Fraco demais.

Comentários não são permitidos.