Flamengo segue programação e volta a treinar em dois períodos nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa comanda duas sessões de treinamentos para ajustar detalhes e aprimorar forma física dos atletas

O Flamengo está na segunda semana de pré-temporada e, diferentemente da primeira, o Rubro-Negro marcou treinamentos em períodos integrais, ou seja, de manhã e de tarde. Nesta quarta-feira (19), o elenco tem duas sessões de trabalhos no CT do Ninho do Urubu.

Paulo Sousa marcou a primeira atividade para as 8h (horário de Brasília), enquanto a segunda terá início por volta das 15h (horário de Brasília), ambas nesta quarta-feira (19). Na próxima sexta (21), o elenco também fará treinamentos em dois períodos, assim como foi na última segunda-feira (17).

Na primeira semana, no entanto, o plantel fez atividades apenas no turno da manhã, com exceção do dia 10, data em que o elenco se reapresentou das férias. Naquela ocasião, os jogadores fizeram uma série de exames, tanto físicos quanto clínicos, e, por isso, ficaram no CT os dois turnos.

A comissão técnica, nesta segunda semana, tem dado ênfase na preparação física dos atletas, mas, também, ao sistema tático. Paulo Sousa procura ajustar a equipe conforme deseja, inclusive utilizando o recurso do telão, tecnologia já instalada no CT a pedido do treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também