Rodrigo Caio tem nova previsão de alta do hospital

Compartilhe com os amigos

Se tudo ocorrer como o esperado pela equipe médica, o defensor poderá ser liberado ainda neste final de semana


Internado em hospital na Barra da Tijuca, Rodrigo Caio pode receber alta neste final de semana. Isso, é claro, se o processo de recuperação da infecção no joelho direito correr conforme o esperado pelos médicos. Além da equipe própria da unidade de saúde, o zagueiro também tem sido acompanhado de perto por Márcio Tannure, responsável pelo departamento no Flamengo.

Há quase dez dias internado, o defensor sofreu uma infecção na pele em um dos pontos no joelho direito, local da artroscopia realizada no dia 07 de dezembro de 2021. A situação física do atleta gerou boatos sobre um possível fim de carreira precoce – informação já negada por Rodrigo Caio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As informações soltas fizeram com que o zagueiro rubro-negro se posicionasse nas redes sociais sobre seu estado de saúde: “A cada dia me sinto melhor e mais forte. Agradeço a Deus por me capacitar para me recuperar tão bem, a todo pessoal do DM do Flamengo, principalmente ao Dr. Tanure. Todos do hospital têm feito um trabalho excelente. Estou fortalecendo dia a dia mentalmente e espiritualmente para superar essa dificuldade”.

Recentemente, o zagueiro foi surpreendido com visitas de companheiros do elenco, dirigentes do Flamengo e do técnico Paulo Sousa, recém-chegado ao clube. Apenas Rodrigo Caio e Matheuzinho, com Covid, não se reapresentaram no Ninho do Urubu, na última segunda-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acredito que a matéria continue citando uma infecção na pele. Vocês acham que alguém passa 14 dias de iinternação, se confirmar a alta no sábado próximo, tomando antibióticos via venosa e fazendo procedimento de drenagem local por causa de infecção na pele?? Isso provoca perda de credibilidade no leitor.

Comentários não são permitidos.