Saiba como assistir a Flamengo x Oeste-SP, pela Copinha

Já classificado, o Rubro-Negro busca encerrar a primeira fase na liderança do Grupo 29

Enquanto o elenco profissional do Flamengo acabou de se reapresentar para iniciar a pré-temporada, a equipe sub-sub-20 segue a todo vapor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado para a segunda fase, os Garotos do Ninho entram em campo nesta terça-feira (11), quando enfrentam o Oeste-SP.

O embate, vale ressaltar, terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, na TV fechada. O confronto será disputado na Arena Barueri e é válido pelo Grupo 29 da Copinha. Após duas rodadas, Flamengo e Oeste garantiram a classificação depois de vencerem os dois primeiros jogos.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Com os mesmos seis pontos, o Mengão leva vantagem por melhor saldo de gols (14 contra sete). O Flamengo, com isso, depende apenas de um empate para garantir a melhor campanha da chave e se classificar para a fase eliminatória como líder do Grupo 29.

Sob o comando de Luiz Felipe o Fla está escalado para enfrentar o Oeste. Os escolhidos foram: Bruno; Breno, João Victor, Otávio, Lucas André e Richard; Petterson, Victor Hugo e Pedrinho; Pedro Arthur e Mateusão. Vale lembrar que Fábio Mathias foi para o Rio de Janeiro, onde comandará o time profissional no começo do Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *