Treinos intensos, horários rigorosos e mais: Paulo Sousa e comissão técnica aumentam cobrança no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rotina de horários do treinador tem chamado atenção de pessoas envolvidas no Ninho do Urubu


Paulo Sousa precisou de poucos dias para chamar atenção com sua insaciável dedicação. Há relatos, inclusive, que o português e sua comissão técnica têm trabalhado quase sem descanso, visto que chegam muito cedo e saem muito tarde do Ninho do Urubu.

Ainda de acordo com informações, o novo técnico do Flamengo tem sido bastante rigoroso com o cumprimento de horários e já passou isso aos atletas. O treinador também noticiou aos envolvidos sobre algumas mudanças na rotina de treinamento no Ninho do Urubu. Como, por exemplo, a obrigação de refeições no CT e a proibição do uso de celulares no período das ceias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E não é só na rotina que o treinador vai implementar mudanças. Paulo Sousa também pediu alguns ajustes necessários para melhoria do Ninho do Urubu – o telão solicitado pelo comandante foi instalado nesta terça-feira (11) e passa por detalhes finais. Além do equipamento, o português também chamou atenção para marcações nos três campos do profissional para treinos específicos do dia a dia.

A informação sobre a postura ”voraz” do português e sua comissão técnica foi dada inicialmente pelo jornalista Pedro Henrique Torre, dos canais ESPN. A delegação de Paulo Sousa conta com sete profissionais de três países diferentes e todos pela primeira vez no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também