Samir, ex-Flamengo, entra no radar do Palmeiras para 2022

Compartilhe com os amigos

Reportagem do Coluna do Fla confirmou sondagens do Alviverde no defensor, formado no Rubro-Negro, para 2022


Há cerca de duas semanas, o zagueiro Samir entrou no radar do Palmeiras para 2022. O nome é uma exigência de Abel Ferreira, que fez um pedido para diretoria alviverde por um jogador canhoto para posição. Cria do Flamengo, o defensor postou um enigma nas redes sociais na tarde deste domingo (02) fazendo referência, justamente, à possível transferência – o que chamou atenção principalmente de rubro-negros.

Negociado com a Udinese em novembro de 2015, por R$ 16 milhões à época, Samir tem vínculo com o clube italiano até junho de 2023. De acordo com informações da ‘ESPN’ e confirmado posteriormente pelo Coluna do Fla, a última consulta do Palmeiras por Samir ocorreu há cerca de duas semanas, com a ideia de entender melhor sobre os valores pagos mensalmente ao atleta no país. Mas, até o momento, não houve nenhum contato direto com a diretoria do Bianconeri.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em setembro de 2020, Samir declarou que em caso de um futuro retorno ao Brasil daria prioridade ao Flamengo, clube que defendeu entre junho de 2013 e novembro de 2015. Já no final de 2021, o defensor afirmou que a ideia era manter-se por um tempo na Europa. Neste domingo (02), contudo, o jogador de 27 anos, utilizou as redes sociais para anunciar uma viagem – sem deixar claro sobre o que, de fato, se trata.

Além do Palmeiras, o Flamengo também está em busca de pelo menos um zagueiro nesta janela de transferência. A carência natural tornou-se ainda mais prioritária após a chegada de Paulo Sousa, que costuma montar seus times com três jogadores na posição. O Rubro-Negro, porém, ainda não iniciou conversas com nenhum atleta da posição até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também