Seleção Uruguaia divulga imagens de Arrascaeta em treino neste domingo

Convocado para Data Fifa, camisa 14 do Flamengo deve retornar aos gramados na próxima quinta-feira (27)


Giorgian De Arrascaeta se prepara para retornar aos gramados em 2022, antes mesmo de estrear pelo Flamengo na temporada. O meia encara o Paraguai na próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neste domingo (23), o perfil oficial da Seleção Uruguaia divulgou as primeiras imagens do camisa 14 rubro-negro nas redes sociais.

O registro ocorreu durante o treinamento da Seleção na tarde deste domingo (23) e contou com a legenda: “Acción (ação)! #ElEquipoQueNosUne”. Arrascaeta também utilizou seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma foto divulgada no Instagram do fotógrafo oficial do Uruguai.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe destacar que Arrascaeta não atua pela Seleção desde o dia 07 de outubro de 2021, quando sentiu dores musculares no empate em 0 a 0 com a Colômbia. Na ocasião, o meia precisou ser substituído ainda aos 45 minutos da primeira etapa e só retornou aos gramados 48 dias depois – na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Além do triunfo mencionado acima, Arrascaeta atuou em outras três oportunidades pelo Flamengo após retornar de lesão. Uma delas, no Uruguai, pela final da Libertadores da América, dia 27 de novembro de 2021. As outras duas foram pelo Brasileirão – no empate em 2 a 2 com o Grêmio e na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *