Sem descanso! Flamengo treina forte visando estreia no Carioca; veja imagens

Time alternativo do Mengo trabalhou sob forte calor no CT Ninho do Urubu, neste domingo (23)


A torcida do Flamengo vive a expectativa por ver a equipe em campo após um longo período sem jogos do Mais Querido. E essa espera está prestes a terminar. Na próxima quarta-feira (26) o Rubro-Negro irá estrear na temporada em partida do Campeonato Carioca. A poucos dias do confronto, o grupo de garotos que representará o clube no estadual treinou forte neste domingo (23).

Sob forte calor, o elenco alternativo do Fla trabalhou no CT Ninho do Urubu e não teve descanso. Com o comando do técnico do sub-20, Fábio Matias, os jovens recebem os ajustes finais para chegarem preparados no confronto do Carioca. Nas redes sociais, o clube divulgou imagens da atividade.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com o grupo principal realizando a pré-temporada com Paulo Sousa, ficará a cargo dos garotos da base representar o Mengo no início do torneio estadual. Os jovens, inclusive, terão a oportunidade de serem observados pelo treinador português, e caso se destaquem, podem ser chamados para fazer parte da primeira equipe do Rubro-Negro.

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será diante da Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (26), e a bola rola às 21h35 (horário de Brasília). Todas as emoções do confronto você acompanha com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *