Telão solicitado por Paulo Sousa é instalado no Ninho do Urubu

Equipamento foi montado nesta terça-feira (11), e está em fase final de testes

Está oficialmente iniciada a ‘Era Paulo Sousa’ no Flamengo e, com ela, já começaram algumas mudanças internas no clube. Uma das principais novidades para esta terça-feira (11) foi a instalação do telão solicitado pelo treinador para treinos no Ninho do Urubu.

“O telão solicitado pelo técnico Paulo Sousa foi instalado nesta tarde e está em fase final de testes para a utilização nos treinamentos. #VamosFlamengo“, publicou o clube nas redes sociais.

O telão solicitado por Paulo Sousa vai funcionar como uma maneira de solucionar problemas táticos. A ideia é que o os jogadores possam acompanhar, em tempo real, a movimentação durante os treinamentos. Após a gravação da atividade, o técnico pode orientar os atletas com o auxílio das imagens.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Paulo Sousa foi oficialmente apresentado pelo Flamengo na última segunda-feira (10), no entanto, as mudanças já começaram a ser implementadas. Além do telão já instalado, o treinador estabeleceu algumas outras exigências, como os treinos matutinos, o ponto biométrico, as refeições obrigatórias no CT e a restrição de celulares durante as alimentações.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse telão vai ajudar bastante no esquema tático, principalmente no pós jogo, para as devidas correções.