Foto: Reprodução
Atacante se reapresentou no CT há cerca de uma semana, antes dos companheiros, por vontade própria
O Flamengo deu o pontapé na temporada 2022 e iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu na última segunda-feira (10). Gabigol, no entanto, já tinha dado ‘play’ nas atividades há cerca uma semana, quando se reapresentou no CT por vontade própria. Apesar disso, a rotina do ídolo mudou completamente com a chegada de Paulo Sousa – como mostra o vídeo publicado pelo atacante nas redes sociais.
Gabriel Barbosa publicou um vídeo nas redes sociais com algumas imagens da rotina de trabalho com Paulo Sousa no Ninho do Urubu. Na legenda da postagem, Gabigol escreveu: “2022, sem dó”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Conforme mencionado, Gabigol se reapresentou dias antes do previsto para o elenco principal por vontade própria. O atleta, que além do foco no Flamengo, tem, também, o objetivo de manter-se entre os escolhidos de Tite e, consequentemente, disputar a Copa do Mundo – que acontecerá entre novembro e dezembro de 2022.
Gabigol foi, inclusive, o primeiro atleta do elenco principal a ter contato com Paulo Sousa. Isso porque, o treinador desembarcou no Rio na última sexta-feira (07), passou rapidamente no hotel, e foi direto conhecer as instalações do Ninho do Urubu – onde conheceu o camisa 9.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Ver comentários
Sem dor ele botou no teu cu ..viado vei