Sem folga, Flamengo tem semana com treino integral marcado para três dias

Compartilhe com os amigos

Segunda-feira (24), quarta (26) e sexta (28), o elenco rubro-negro irá treinar de manhã e à tarde

O Flamengo começará a terceira semana de treinos sob o comando de Paulo Sousa e sua comissão técnica. Chamando atenção pela intensidade e cobrança nas atividades, o português marcou treinamento integral para três dias: segunda-feira (24), quarta (26) e sexta (28).

Além dos três dias de treino integral, o elenco rubro-negro não tem folga agendada para a semana de trabalhos que irá começar. Focado na Supercopa do Brasil, o Flamengo segue em pré-temporada junto ao novo treinador e comissão técnica. Por isso, o Mais Querido estreará no Campeonato Carioca com uma equipe alternativa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O primeiro compromisso do Flamengo no ano de 2022 será na próxima quarta-feira (26), contra a Portuguesa. O confronto, válido pela primeira rodada do Cariocão, acontecerá a partir das 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, a antiga ‘Ilha do Urubu’, na Ilha do Governador-RJ.

A partida, vale ressaltar, marcará a estreia das transmissões rubro-negras no canal do Coluna do Fla. Não à toa, Flamengo e Portuguesa contará com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a RecordTV também exibirá o embate, na TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também