Sondado pelo Flamengo, Carvalhal diz ‘não’ ao Atlético-MG e permanecerá no Braga, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Bruno Andrade afirmou que, após longo período de negociações, o treinador português optou por cumprir o contrato com o Braga


Com Paulo Sousa contratado e a caminho do Rio de Janeiro, o Flamengo cumpriu a missão de definir um técnico e um plano para 2022. No entanto, o rival Atlético-MG segue sem um treinador, visto que Cuca pediu demissão por problemas pessoais. Vale destacar que a busca da equipe mineira por um novo comandante foi muito parecida com a do Mais Querido, incluindo a lista de nomes. No entanto, após e negociação com Jorge Jesus falhar, o Alvinegro recebeu novo ‘não’ nesta quinta-feira (06). A bola da vez foi Carlos Carvalhal, do Braga.

Assim como nas conversas com o Flamengo, o técnico português agradeceu muito pelo convite e chegou a abrir negociações. As tratativas animaram a torcida do Atlético-MG, que já viam um possível ‘chapéu’ no Mais Querido caso tudo se concretizasse. Contudo, o fim foi o mesmo: Carvalhal optou por terminar o contrato, que vai até junto de 2022, com o Braga e permaneceu no clube do Velho Continente. A informação foi veiculada primeiramente pelo repórter Bruno Andrade.

Com a negativa de Carvalhal, o Atlético-MG segue na busca por um novo treinador para a temporada. O estrelado elenco do Alvinegro, assim como o do Flamengo, precisa de um comandante à altura para 2022. No entanto, ao contrário do Mais Querido, a equipe mineira está ficando sem opções no mercado europeu. Tanto que, no momento, a alta cúpula do rival já analisa nomes brasileiros e sul-americanos, como Rogério Ceni, Odair Hellmann e Hernán Crespo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, o Mais Querido já está com tudo pronto para a chegada do novo treinador. Paulo Sousa deve desembarcar no Brasil ainda nesta semana e, na próxima segunda-feira (10), comanda o primeiro treinamento no CT Ninho do Urubu. A ideia da diretoria rubro-negra é de que, mesmo com a disputa do Campeonato Carioca, o técnico português tenha tempo para conhecer o elenco e realizar uma pré-temporada longa, a fim de aparar as arestas para as principais competições de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • papai joel e renato gaucho no atletico…

Comentários não são permitidos.