Técnico do Flamengo elogia Lázaro e afirma que clube tem ‘atenção especial’ com o jovem

Rubro-Negro venceu na estreia do Carioca com dois gols do meia-atacante da base


Na última quarta-feira (26), o Flamengo enfrentou a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, e venceu por 2 a 1. Com uma equipe repleta de garotos da base, um deles se destacou: Lázaro. O meia-atacante foi o autor dos gols da vitória do Mais Querido, e teve uma excelente participação no duelo. Após o encontro, o técnico Fábio Matias elogiou o jogador e revelou ‘atenção especial’ do clube.

Toda avaliação quem tem que fazer é o departamento profissional. A minutagem, se precisa de mais ou menos. O Lázaro fez um bom jogo, temos que valorizar isso. Mas sobre estar ou não, é o profissional que vai decidir — disse, antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Todo o acompanhamento é feito. Ele tem treinado no profissional e vindo para os jogos. O clube tem uma atenção especial, claro, é um ativo. Está fazendo esse processo de transição — finalizou.

Com Lázaro à disposição, o próximo jogo do Fla será neste sábado (29), contra o Volta Redonda. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Carioca. E você pode acompanhar todas as emoções com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cadê os arrombados (da mente) papagaios da mídia que vivem criticando o garoto? Sumiram? Ora, se clubes grdes de fora monitoravam ele desde cedo!?… A toa que não era, não é vde? E jogador de seleção… Sucesso desde o início… Assim foi como c várias crias, Lincoln, Vini, até v. Gabriel! Questão de usar a cabeça, dar força aos que não têm como outros vinis q parecem já predestinados. P trabalhar c jogadores, jovens principalmente, têm q ter sensibilidade, não só psicológica, mas também financeira. Se não fosse agora esse novo técnico talvez o Lázaro já estivesse q nem o Michael, de malas prontas. O técnico pode até ter certas qualidades, mas o problema sempre irá persistir: o nome dele éeeeee… Marcos BRAZ! Ôooo LÔOOOCOOO!!!!… Para trabalhar terá sempre q se submeter a ele, ou seja ser submisso.