Thiago Maia ganha ‘festa surpresa’ após ser comprado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante divulgou o momento nas redes sociais em comemoração do novo contrato


Após anunciar a chegada do técnico Paulo Sousa, o Flamengo começa agora a resolver outras questões envolvendo o planejamento da equipe. Na última quarta-feira (12), o clube anunciou a compra de Thiago Maia, junto ao Lille (FRA), que assinou por mais cinco temporadas. Nesta quinta (13), o volante divulgou nas redes sociais a ‘festa surpresa’ que ganhou.

Em seu Instagram, através dos stories, o jogador mostrou balões rubro-negros, bolo e doces, que recebeu ao chegar em casa. Além disso, os dizeres “mais cinco anos de Mengo”, estavam o ‘esperando’ para comemorar a extensão do contrato. Thiago Maia compartilhou a ocasião e escreveu: “Surpresa.”

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA O VÍDEO:

Contratado por empréstimo junto ao Lille, em meados de 2020, o meio-campista foi adquirido de forma definitiva pelo Mengo. Para concretizar a operação, a diretoria do Mais Querido teve que desembolsar de 4 milhões de euros, cerca de R$ 25,3 milhões. Flamenguista declarado, o jogador espera atuar mais regularmente com a chegada da nova comissão técnica.

Pelo Clube da Gávea, Thiago Maia participou de 40 jogos, marcou dois gols e concedeu uma assistência. Além disso, o jogador conquistou cinco títulos vestindo o Manto Sagrado. Por conta de uma grave lesão no joelho, o atleta passou um longo período fora da equipe e teve dificuldades para retornar em alto nível. No entanto, por sua qualidade técnica, a diretoria do Fla agiu e fechou com o volante de 24 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara vive no departamento médico, nunca firmou no time… Dinheiro jogado fora pela diretoria!!!!

Comentários não são permitidos.