Thuler perde espaço em clube francês e pode retornar ao Flamengo

Zagueiro tem contrato até o meio do ano e pode vestir o Manto Sagrado novamente

O Flamengo possui diversos jogadores espalhados pelo mundo. Um deles é o zagueiro Matheus Thuler. O zagueiro está emprestado do Montpellier (França), até junho de 2022. No entanto, perdendo espaço, o jogador pode retornar ao Rubro-Negro ao fim do contrato.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

No início da passagem pelo clube francês, Thuler ganhou destaque e encantou, entretanto, desde outubro o jogo virou. Há três meses, o zagueiro figura no banco de reservas do Montpellier, visto que perdeu espaço na equipe do técnico Olivier Dall’Oglio.

Com o contrato se encerrando em junho de 2022, o jovem de 22 anos pode retornar ao Flamengo. Porém, cabe destacar que, caso aconteça uma reviravolta no panorama atual, o clube francês precisa desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para garantir a permanência de Thuler.

Até o momento, o zagueiro entrou em campo em 12 oportunidades pelo Montpellier: seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Ao todo, 643 minutos nos gramados, sendo oito partidas como titular. Recentemente, Thuler falou sobre a passagem pelo clube francês e lamentou o momento.

— Eu acho que Deus sabe o tempo de tudo. Lógico que gostaria de ter tido mais oportunidades, até porque sempre que fui exigido e, na minha visão, eu correspondi. Respeito a opinião de todos os treinadores que trabalhei, mas estou focado em crescer aqui na Europa. Não posso me dar o luxo de ficar lamentando o que já passou – em entrevista ao O Dia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que bom que ele pode voltar. Apesar de ser limitado com a bola nos pés, ele sempre foi um marcador viril e sério e entre ele e o Léo Pereba, aposto na cria da Gávea!

  • Amigo aí em baixo falou tudo. Com Natal e Thales estaríamos de boa na zaga. Com a chegada do David Luiz elevaria o patamar dos caras. Diego no gol é reserva. É só ver a movimentação, velocidade e explosão nos treinos que fica evidente a diferença física. Infelizmente Diego Alvez parede não ter mais lenha pra queimar.

  • Volta Thuller. Venha pra sua casa.
    Vai ver que Diretoria amadora nao vai querer. Cadê os reforços? Cadê a barca? Vao ferrar com o Paulo.

  • Venha ser feliz Thuler vc joga sério dá o sangue e muito bom, garanto que pior que o tal Léo e Gustavo vc não é, não era nem para ter saído, era para Natan e vc serem hoje os titulares, assim como o Hugo não era para ser reserva do tal de Diego mão de quiabo, aquele primeiro gol da liberta foi o fim, já vinha falhando a tempo e a tal renovação nunca acontece, sobem os caras só para vender e nunca manter…diretoria fraca…

  • SE O CARA NÃO CONSEGUE JOGAR NO FORTÍSSIMO Montpellier, ACHA QUE JOGA NO MENGÃO???? FAZ ACORDO E LIBERA ELE PARA FICAR LIVRE E BUSCAR SEU ESPAÇO EM OUTRO EQUIPE.

  • Excelente notícia. Assim como o Nathan, não deveria ter saído do Mais Querido. Zagueiro bom. Consistente.