Veja primeira conversa entre Gabigol e Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Técnico visitou o CT Ninho do Urubu e encontrou o camisa 9 pela primeira vez

Na última sexta-feira (07), o Flamengo recebeu o técnico Paulo Sousa pela primeira vez no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O treinador passou pouco mais de oito horas conhecendo as instalações do CT e, inclusive, teve o primeiro contato com Gabriel Barbosa.

O atacante antecipou a reapresentação e está realizando atividades no Ninho desde a última terça (05). Não à toa, Gabi foi receber Paulo Sousa e trocaram as primeiras palavras desta parceria para a temporada 2022. O camisa 9 brincou com o técnico e disse ‘ganhar, ganhar e ganhar’.

Tá sequinho, tá sequinho (Gabi estava suado da academia) Muito obrigado, estamos juntos. Super entusiasmados. Este ano tem que ser um ano muito bom. Vamos ter muitos recordes – afirmou em áudio captado pela Fla TV.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Além de Gabi, Paulo Sousa também conheceu César e João Gomes, atletas que também anteciparam a reapresentação. Enquanto isso, o restante do elenco principal inicia as atividades na segunda-feira (10), às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

VEJA O VÍDEO:

Compartilhe com os amigos

Veja também