Sondado pelo Flamengo, Pablo Marí pode fechar com clube italiano

Compartilhe com os amigos

A Udinese abriu negociações com o Arsenal pelo empréstimo do zagueiro, que não faz parte dos planos de Arteta


Sem interesse de regressar ao futebol brasileiro neste momento, Pablo Marí deu fim ao universo de expectativas da torcida do Flamengo em tê-lo de volta. Por outro lado, quem sonha é o torcedor da Udinese. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano abriu negociações com o Arsenal para contratar o zagueiro por empréstimo ainda em janeiro.

O jornalista destrinchou a proposta italiana nas redes sociais: “A Udinese abriu negociações com o Arsenal para contratar Pablo Marí por empréstimo. A Udinese está disposta a cobrir parte de seu salário para ter Marí emprestado. Nenhuma opção de compra incluída – é um empréstimo direto. Negociações em andamento. @SkySport”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última segunda-feira (10), Marcos Braz foi questionado sobre o tema após a apresentação do técnico Paulo Sousa, no Ninho do Urubu. O dirigente descartou qualquer possibilidade de acordo: “Não (está nos planos). Ele não é considerado porque ele não quer voltar ao Brasil. Isso nada tem a ver com ele voltar ao Flamengo. Eu sempre falo para vocês que vir jogar no Flamengo, sair da Europa, é uma decisão de vida. Gostaria muito, mas a gente entende que Pablo não gostaria que ele quer voltar ao Brasil”.

No setor, o Flamengo tem Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Noga à disposição para temporada 2022. Contudo, a ideia de que Paulo Sousa pode atuar com três defensores e a falta de confiança na dupla reserva faz com que o lado de campo seja uma das prioridades no mercado de transferência.

Compartilhe com os amigos

Veja também