“Vontade até Joel Santana tem”: jornalista questiona Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

André Rocha não gostou muito do ar carismático do novo treinador do Flamengo


Na manhã desta sexta-feira (07), Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro para conhecer, de maneira oficial, as instalações do Flamengo. Recém contratado para assumir o comando técnico do clube, o português foi recebido com alegria e sorrisos no CT Ninho do Urubu. No entanto, nem todos aprovaram os moldes da negociação pelo treinador, especialmente no que toca a escolha de Braz e Spindel. Um deles foi André Rocha, que detonou o ‘planejamento’ da diretoria rubro-negra.

Em papo no podcast ‘Posse de Bola’, do Portal UOL, o jornalista não poupou críticas às ações de Marcos Braz e Bruno Spindel em Portugal. Isso porque, segundo o comentarista, o planejamento deveria ter sido baseado no estilo de jogo e não apenas na ‘vontade’ de Paulo Sousa em treinar o Flamengo. Além disso, André chegou a lembrar contratações falhas, como a do ex-técnico do Rubro-Negro, Joel Santana.

O processo todo normalmente é conduzido de forma errada, o processo de contratação é sem muita convicção. O Paulo Sousa também foi contratado sem muita convicção, o Marcos Braz e o Bruno Spindel ficaram muito bem impressionados. Impressionados com o que? – disse, antes de completar:

Eles têm o conhecimento técnico para saber qual é o perfil do treinador a ponto de ter certeza na hora da contratação? Podem ter ficado impressionados com o discurso, com a vontade dele de vir treinar o Flamengo, mas vontade até o Joel Santana vai ter, não pode ser parâmetro para contratação do treinador do Flamengo – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da insatisfação do jornalista, Paulo Sousa será apresentado oficialmente como treinador do Flamengo na próxima segunda-feira (10), em coletiva virtual. Depois, o português já comanda o primeiro treino à frente do Mais Querido, no CT Ninho do Urubu. O compromisso inicial do Rubro-Negro na temporada acontecerá 16 dias depois, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, como tem jornalista RUIM nessa mídia! Esse cara falou várias M***** junto, desrespeitou um técnico com perfil old-school e que foi bastante popular no Brasil, criticou dirigentes que (ao contrário do que disse), foi a Europa com um perfil pré-definido de técnico para contratar, não fizeram nenhuma contratação sem o aval do treinado e por fim, o PS também tem um estilo parecido com o JJ, embora monte times de maneiras diferentes.
    Estou achando que esse jornalista também tem vontade é de queimar a rosca…

  • Qd jj chegou 90% dos comentaristas criticaram, todos sabem o que deu, tiveram que engolir seco é reconhecer que foram besteira.

  • Quem é Andre Rocha?

  • Descordo deste comentários de André, JJ veio sem ninguém o conhecer, aqui ninguém conhecia JJ!! Deixa o cara trabalhar p virem criticarem…

  • Descordo deste comentários de André, JJ veio sem ninguém o conhecer, aqui ninguém conhecia JJ!! Deixa o cara trabalhar p virem criticarem…

  • Não entendo, o Fla queria o Carvalhal e diziam que ele era fraco, o Atlético quer ele ja virou o cara de Portugal… quem era JJ antes de vim pra cá? Ganhou Portugues? O Andrade foi campeão brasileiro (td respeito ao jogador Andrade mas treinador é fraco), Taça de Portugal? (Ney Franco e Jayme de Almeoda tem Copa do Brasil)… ganhar ligas de Arabia, Nova Zelândia é facil… e o Paulo conquistou nesses paises menos badalados.
    Acredito que de imediato ele não vá surpreender, o primeiro semestre vai ser conhecer o futebol no Brasil, vai jogar carioca contra times ruins, campos horriveis e tal….
    Qualquer treinador meia boca na Europa vai dar certo no Brasil, seja um Abel, um JJ, o Paulo ou ate Guardiola… a pergunta é: O Cuca foi o melhor tecnico aqui, ele daria certo lá fora? Não ganharia um portugues, fut do Brasil é fraco, os treinadores são fracos, ultimos destaques aqui foram Jair ventura, Carile, Thiago Nunes e Cuca, onde os 3 primeiros estao? Vieram JJ, Abel, Sampaoli, Coudt e agora Vojvoda e se destacaram pq? Pq n sao acomadados e são estudiosos diferente dos Brazucas

  • TREINADOR sem títulos e clubes expressivos. Em Maio estará partindo, com esse ai nem CARIOCA

  • mais um idiota que vai pedir desculpa pra ele em dezembro.

  • agora o que eu fico imprecionado e o seguinte eu ate gosato do andre rocha e um bom comentarista por mais se um cara treino 25 clubes na sua tragetoria fo icampinha 5 vezes como tecnico burro ele nao ele entende de futebol agora vamos espera o trabalho dele no clube o seu andre rocha eu vou espera o trabalho dele agora se prepare se ele fizer um bo mtrabalho vou entr ano seu instragam e xinga ate a sua mae

  • A inveja mata. Se o cara vai dar certo nós vamos ver, se não vai dar, veremos também. Além desse jornalista, vi o Neto criticando o Paulo Sousa. Os caras torcem contra, o flamengo desperta inveja em muitos.
    Deixa o cara trabalhar primeiro.

Comentários não são permitidos.