Xavi abre caminho para saída de Coutinho; meia está no radar do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador brasileiro deseja deixar o Barcelona e um retorno ao futebol brasileiro não é descartado


Em baixa, Philippe Coutinho não deve ter dificuldades para sair do Barcelona, o que pode facilitar o caminho para o Flamengo, um dos clube interessados no meia. O treinador e ídolo do clube catalão, Xavi, falou sobre a situação do brasileiro e, inclusive, deixou em aberto a possibilidade de saída do jogador.

Não falei com Philippe. Ele é um profissional e nos ajuda. Mas para que haja entradas, deve haver saídas. É uma evidência — disse Xavi, em entrevista coletiva do Barcelona, nesta terça-feira (4).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Contudo, uma negociação com Coutinho é considerada complicada para o Flamengo ou qualquer clube do futebol brasileiro. Além dos altos valores salariais, o meia teria interesse em permanecer na Europa, mais especificamente de voltar a jogar na Premier League, na qual teve passagem de sucesso com a camisa do Liverpool, da Inglaterra.

Vale destacar que o diretor de relações externas do Flamengo, Bruno Spindel, já comentou sobre Philippe Coutinho e descartou qualquer negociação em andamento com o atleta.

Não tem nenhuma negociação em curso, absolutamente nada. Essas conversas foram coisas da imprensa da Espanha — declarou Bruno Spindel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como vcs mentem na cara dura ..Fake news e crime liga no 190

  • Vcs desse site ou são Malucos ou fingem ser .ke forçacao de barra do capeta …nem o Flamengo sabe das mentiras de vcs

Comentários não são permitidos.