Portal revela desejo de Philippe Coutinho para o futuro

Brasileiro recebeu aval da diretoria do Barcelona para buscar novos rumos e saída se aproxima


Há, de fato, alguns pontos que abrem o caminho para uma possível negociação entre Flamengo e Philippe Coutinho. A possibilidade de Copa do Mundo e o desejo – mútuo – de transferência do Barcelona são exemplos disso. Por outro lado, além dos valores, considerados bem altos, uma outra condição pode atrapalhar o sucesso das tratativas: a vontade do atleta.

De acordo com informações do jornal ‘Sport’, Philippe Coutinho deseja retornar à Premier League. Além da possibilidade de Copa do Mundo, esta seria outra prioridade para o atleta – que já recebeu o aval da diretoria espanhola para buscar novos rumos. O site ainda indica dois interessados na contratação do brasileiro: Tottenham e Arsenal.

O desejo de Philippe Coutinho é poder continuar sua carreira em um projeto que tenha sérias aspirações. Não há dúvida de que seu grande sonho para carreira é voltar a disputar uma Premier League -, garantiu o portal esportivo Sport.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não é novidade que o Barcelona passa por problemas financeiros e, por isso, tem bastante interesse na saída de Coutinho – visto que a ideia é abrir espaço na folha salarial. O brasileiro também não tem rendido o esperado e, nesta temporada, atuou em 16 jogos apenas e contribuiu com dois gols.

Na última semana, um possível acordo entre Flamengo e Coutinho dominou as principais páginas de sites esportivos espanhóis. Questionado sobre a veracidade, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube brasileiro, negou qualquer possibilidade: “Não tem nenhuma negociação em curso, absolutamente nada. Essas conversas foram coisas da imprensa da Espanha”.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *