Arrascaeta marca em vitória do Uruguai e coloca seleção perto de classificação para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

A Celeste venceu a Venezuela por 4 a 1 e, agora, torce por um tropeço do Peru contra o Equador

Na noite desta terça-feira (01), o Uruguai entrou em campo para enfrentar a Venezuela, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Titular no confronto, o meio-campista rubro-negro, De Arrascaeta, marcou um dos gols da vitória de 4 a 1 da Seleção Uruguaia.

Rodrigo Bentancur abriu o placar para o Uruguai com um minuto de jogo. O gol de Arrascaeta foi ainda no primeiro tempo, aos 23′. Cavani ampliou o marcador para a Celeste já nos acréscimos, com 46. Não Satisfeito com o triunfo, a Seleção Uruguaia marcou o quarto tento após Suárez cobrar pênalti, aos 53′.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Lanterna da competição, a Venezuela descontou e diminiu o placar aos 65 minutos, com gol de Josef Martínez. Vale ressaltar que, com a vitória, a Seleção Uruguaia deu mais um passo a mais de se aproximar da classificação para a Copa do Mundo do Qatar.

Apesar disso, o Uruguai ainda não está garantido na disputa mundial entre as seleções. Para conquistar a vaga, a equipe comandada por Diego Alonso precisa torcer por um tropeço do Peru, que entra em campo para enfrentar o Equador, ainda nesta terça-feira (01), a partir das 23h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também