Às vésperas de encarar o Flamengo, Fluminense sofre polêmica interna com atacante

Compartilhe com os amigos

Caio Paulista treinou normalmente após ser visto de uma balada na madrugada deste sábado (05)


Às vésperas do primeiro clássico da temporada, o clima no rival não é dos melhores. Como se não bastasse a pressão sobre o trabalho de Abel Braga, que estreou no Cariocão 2022 com derrota para o Bangu, e o descontentamento de alguns tricolores com Felipe Melo, agora o Fluminense também ganhou um problema interno com Caio Paulista.

O jogador se tornou protagonista da polêmica mais recente no Fluminense após aparecer em uma balada, na madrugada deste sábado (05), às vésperas do clássico contra o Flamengo, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2022. O registro de Caio Paulista em um ambiente fechado de aglomeração foi compartilhado nos stories, do Instagram.

A foto do atleta apareceu no perfil de Gabriel Monteiro (PSD-RJ), às 04h (horário de Brasília). O registro gerou bastante polêmica e desagradou torcedores do Fluminense nas redes sociais. O clube, por sua vez, optou por não se pronunciar sobre o tema. Caio Paulista treinou normalmente neste sábado (05) e, segundo relatos, não apresentou sinais de ressaca ou cansaço.

Imagem

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A postura dos torcedores do Fluminense se deu, principalmente, por preocupação com o aumento de casos de Covid e uma possível infecção do atleta. Apesar da polêmica neste sábado (05), Caio Paulista não deve ser titular no elenco de Abel Braga.

O Flamengo, por sua vez, vive o clima de ansiedade para ver o elenco principal – quase – completo pela primeira vez na ‘Era’ Paulo Sousa. A tendência é que o técnico utilize sua força máxima à disposição para o clássico. Assim, o Mais Querido deve ir a campo com: Hugo Souza, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís (Cleiton), Matheuzinho (Isla), João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique (Marinho) e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também