Cria do Flamengo, Vinicius Júnior tem renovação encaminhada com o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Garoto do Ninho está com moral no clube espanhol após excelente início de temporada


Desde o início desta temporada, Vinicius Júnior tem tomado o futebol mundial para si. Com a chegada de Carlo Ancelotti, o Garoto do Ninho ganhou muito em confiança e, atualmente, é considerado unanimidade no Real Madrid (ESP). Tanto que, neste mês, as conversas para encaminhar a renovação com o atacante esquentaram e deram muitos resultados. Espera-se que, antes da temporada do Velho Continente acabar, o atleta tenha novo vínculo até 2027.

Como mencionado, Vinicius Júnior está cheio de moral em Madrid. Junto com Benzema, o Garoto do Ninho teve grande salto no futebol espanhol e traz o Real para a liderança isolada da liga nacional. Além disso, a dupla levou a equipe merengue às oitavas de final da Champions League com enorme tranquilidade. Dessa forma, não é segredo para ninguém que todos no clube apoiam a renovação, inclusive o presidente Florentino Pérez. A informação é do repórter Fabrizio Romano.

Vale destacar, também, a simbiose de Vinicius Júnior com a torcida do Real Madrid. Quando chegou à capital espanhola, em 2018, o brasileiro teve problemas de adaptação, especialmente quando Zidane era o comandante da equipe. Contudo, com a chegada de Ancelotti, o atacante ganhou enorme confiança e é um dos nomes mais aclamados pelos adeptos locais. Com apoio total, o atleta deve ter valorização salarial e aumento de multa, visto que seu valor de mercado já ultrapassa a marca de 1 bilhão de reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Vini Jr já balançou as redes em 16 oportunidades, além de ter distribuído oito assistências para seus companheiros. Um dos grandes nomes da temporada, o Garoto do Ninho segue à disposição de Ancelotti para a sequência da temporada. O próximo compromisso dos merengues será neste sábado (26), às 14h30 (horário de Brasília), contra o Rayo Vallecano, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também