Dirigente do Fla planeja encontro nesta sexta com o Manchester United para definir futuro de Andreas

Compartilhe com os amigos

Vice de futebol e diretor executivo, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram rumo à Europa nesta quinta (03)

Contratado por empréstimo ainda em 2021, Andreas Pereira virou desejo de consumo da diretoria do Flamengo, que luta para comprar o jogador em definitivo. Pensando nisso, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, embarcaram rumo à Europa nesta quinta-feira (03). Com o sinal positivo do Manchester United, da Inglaterra, os dirigentes irão se reunir com representantes do clube nesta sexta (03).

Já prestes a embarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, Marcos Braz ressaltou que a ideia é conversar com os representantes do clube inglês o quanto antes: “A gente está indo para ter um encontro logo na sexta-feira. Não sei se vai ser possível, porque a gente tem que pegar outro voo, que sai muito tarde de São Paulo. Mas acredito que vai dar para encontrar as pessoas já na sexta”, disse, em entrevista ao canal ‘FlaZoeiro’.

A ideia do Flamengo é fechar o negócio com o Manchester United já neste fim de semana e seguir viagem para Portugal, por exemplo, em busca de Everton Cebolinha. Vale lembrar que, para comprar Andreas Pereira em definitivo, a proposta inicial do Rubro-Negro é de 8 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 48 milhões na cotação atual.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A janela de transferências, em 2022, fecha no dia 12 de abril, como lembrou Marcos Braz. O empréstimo de Andreas Pereira ao Flamengo, cabe ressaltar, vai até 30 de junho deste ano. A ideia do Mais Querido, por sua vez, é comprar o jogador com vínculo até 2026.

Com desejo de seguir vestindo o Manto Sagrado, enquanto não tem o martelo batido sobre seu futuro, Andreas Pereira foca suas atenções no próximo compromisso do Flamengo. Neste domingo (06), o Mais Querido terá o primeiro clássico de 2022, contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabra. O embate acontecerá no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também