Tragédia na cidade Imperial chegou a 136 mortos
Desde a última terça-feira (15), fortes chuvas estão atingindo Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A cidade Imperial vive uma tragédia porque, além de inundações e queda de barreiras, segundo o Corpo de Bombeiros, o número de mortos chegou a 136. Para ajudar as vítimas, o ex-goleiro do Flamengo, César, esteve presente no local e participou da distribuição de doações.
César se uniu à iniciativa da ONG Rio Dream Center, ligada à igreja frequentada pelo atleta. Ao lado de sua esposa e demais voluntários, o ex-goleiro do Flamengo distribuiu mais de sete toneladas de alimentos, água, brinquedos e cobertores.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que, além da atitude do ex-goleiro, o Flamengo também agiu em prol das vítimas da tragédia. Através do departamento de Responsabilidade Social, o Rubro-Negro contou com a ajuda da Maior Torcida do Mundo e enviou seis toneladas de alimentos para doações.
O número de mortos em Petrópolis chegou a 136, mas apenas 89 foram identificados. Entre as vítimas, 81 mulheres e 50 homens, sendo 22 menores de idade. Segundo informações da Polícia Civil, foram registrados 213 desaparecimentos, mas não se sabe quantos já foram encontrados.
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Lesionado desde outubro, Carlinhos voltou a ser relacionado para jogo do Flamengo O Flamengo tem…
Flamengo nunca enfrentou um dos quatro times que garantiu acesso à elite do Brasileirão A…
Após assinatura do compromisso, projeto do estádio do Flamengo será enviado à Câmara dos Vereadores…