Kayque Soares defenderá o Shabab Al-Ahli e atuará com outros dois atletas revelados no Ninho do Urubu
O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e alguns destes sequer chegam a fazer sucesso no profissional e já são vendidos. É o caso do defensor Kayque Soares, de 18 anos, negociado com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
O Rubro-Negro carioca vendeu o atleta por cerca de R$ 3 milhões e manterá 30% dos direitos econômicos do defensor, visando uma venda futura. O zagueiro, de 18 anos, assinará contrato de cinco temporadas com o Shabab Al-Ahli. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Kayque Soares já fazia parte do Sub-20 do Flamengo e, inclusive, participou da campanha do time rubro-negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Agora, o jogador atuará com outros dois atletas revelados no Ninho do Urubu: Yuri César e Guilherme Bala.
Enquanto Kayque Soares deixa o Flamengo, outros jovens do Ninho estão inseridos no profissional. São os casos de Lázaro e Matheus França. A dupla deve ser relacionada para a partida desta quarta-feira (02), contra o Boavista. O confronto é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara e será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h15 (horário de Brasília).
Já virou bagunça! Mais uma jóia sendo vendida a preço de banana! Para variar, numa posição que estamos carente!!!
Venda por uma mixaria e ainda mantém apenas um percentual bem baixo, dá para acreditar? Não teria sido melhor realizar um empréstimo com valor de passe fixado (bem mais alto)?