Goleiro Santos, do Athletico-PR, é uma boa contratação para o Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Arqueiro está na mira do Rubro-Negro


O Flamengo está ativo no mercado de transferências do futebol brasileiro. Após pedido do técnico Paulo Sousa, a diretoria corre atrás de um novo goleiro para aumentar a concorrência na posição. No momento, o arqueiro Santos, do Athletico-PR, está próximo de fechar com o Mais Querido.

O defensor possui uma multa de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual) e tem contrato até dezembro de 2023 com o clube paranaense. Apesar disso, nesta terça-feira (22), o presidente Mario Celso Petraglia abriu o jogo sobre a negociação e destacou que não pretende prejudicar o acordo com o Clube da Gávea.

[perfect_survey id=”366003″]

A expectativa é que os trâmites finais sejam resolvidos após a decisão da Recopa Sul-Americana, entre Athletico-PR e Palmeiras. O primeiro jogo, inclusive, será nesta quarta-feira (23). Em relação a partida da volta, o duelo está marcado para o dia 02 de março.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto os dirigentes buscam se movimentar no mercado, o Flamengo volta a campo para o confronto desta quarta-feira (23), contra o Botafogo. O jogo será realizado no Engenhão, às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também