Léo Pereira treina normalmente e deve ser novidade para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Zagueiro fica à disposição e pode ser opção para Paulo Sousa no próximo domingo (06)


Desfalque na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, estreia do Flamengo de Paulo Sousa na temporada, Léo Pereira treinou normalmente nesta sexta-feira (04), no Ninho do Urubu. O zagueiro foi baixa no primeiro compromisso do ano devido a um desgaste muscular acentuado – diagnosticado nas avaliações da fisiologia do clube.

O diagnóstico da fisiologia fez com que o Departamento Médico do Flamengo optasse por preservá-lo no jogo contra o Boavista, na última quarta-feira (02). Com a baixa, Paulo Sousa, estreante da ocasião, foi a campo com Gustavo Henrique, Gabriel Noga e Cleiton. David Luiz, outra peça do setor, entrou no segundo tempo da partida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Léo Pereira, o goleiro Diego Alves também figurou na lista de desfalques para estreia da equipe principal na temporada. A dupla se uniu a Rodrigo Caio e Ramon entre as baixas defensivas do Flamengo neste início de 2022. Não se sabe, ainda, quando os três últimos retornarão aos gramados.

O próximo compromisso do Flamengo é no domingo (06), contra o Fluminense, pelo inédito clássico do Cariocão 2022. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, e, apesar da presença de público no estádio, a Nação não contará com as organizadas Raça Rubro-Negra e Jovem Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também