Paulo Sousa define time titular do Flamengo para encarar Nova Iguaçu em treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

Escalação rubro-negra será montada na atividade realizada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu

O Flamengo já ‘esqueceu‘ a vitória por 2 a 1 sobre o Audax-RJ, pois o foco está voltado para o Nova Iguaçu. Visando esta partida, Paulo Sousa usará a atividade deste sábado (12) para definir a escalação titular rubro-negra.

O trabalho terá início às 8h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e o treinador tem algumas questões para resolver. David Luiz e Bruno Henrique, por exemplo, ainda são dúvidas, mas dificilmente entrarão em campo contra o Nova Iguaçu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desfalque diante do Audax, Vitinho voltará a ser relacionado e pode aparecer no time titular. Como o elenco ainda está em meio à pré-temporada – mesmo com início da Taça Guanabara -, alguns atletas estão precisando aprimorar a parte física. Por isso, a escalação é uma incógnita.

Paulo Sousa, contudo, escalará o que tiver de melhor disponível, tanto na parte técnica quanto, principalmente, na parte física. O confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu terá início às 19h (horário de Brasília) deste domingo (13), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo é válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também