Paulo Sousa volta a falar sobre contratações: “Desde Lisboa, Braz e Spindel sabem perfeitamente quais são as minhas ideias”

Compartilhe com os amigos

Técnico foi questionado sobre reforços e garantiu que dirigentes do Flamengo estão cientes de seus desejos

Neste domingo (27), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Resende, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Ao final do duelo, em entrevista coletiva, Paulo Sousa foi questionado sobre reforços, e fez questão de reafirmar que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, estão cientes”e os dirigente estão cientes de suas ideias para o time.

Desde Lisboa, quando nos reunimos, Marcos Braz e Spindel sabem perfeitamente quais são as minhas ideias (de contratação). A maioria aqui sabe o que nós precisamos para alcançarmos os nosso objetivos. Estou super confiante que assim eles o farão. Estou super focado no trabalho porque tenho a certeza que eles vão fazer para nós continuarmos a melhorar –, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Até o momento, o Flamengo fez apenas duas contratações: Marinho, atacante, e Fabrício Bruno, zagueiro. No entanto, o técnico Paulo Sousa já deixou claro seu desejo por um goleiro, um defensor e um volante, e o Mengo mapeia o mercado. A questão do arqueiro, inclusive, deve ser resolvida em breve, visto que o Rubro-Negro já encaminhou um acerto com Santos, do Athletico-PR.

Enquanto os reforços não chegam, Paulo Sousa precisa treinar os jogadores que têm à disposição para o próximo compromisso: o jogo contra o Vasco. O duelo será disputado no próximo domingo (06), no Engenhão, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também