Técnico foi questionado sobre reforços e garantiu que dirigentes do Flamengo estão cientes de seus desejos
Neste domingo (27), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Resende, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Ao final do duelo, em entrevista coletiva, Paulo Sousa foi questionado sobre reforços, e fez questão de reafirmar que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, estão cientes”e os dirigente estão cientes de suas ideias para o time.
– Desde Lisboa, quando nos reunimos, Marcos Braz e Spindel sabem perfeitamente quais são as minhas ideias (de contratação). A maioria aqui sabe o que nós precisamos para alcançarmos os nosso objetivos. Estou super confiante que assim eles o farão. Estou super focado no trabalho porque tenho a certeza que eles vão fazer para nós continuarmos a melhorar –, disse.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Até o momento, o Flamengo fez apenas duas contratações: Marinho, atacante, e Fabrício Bruno, zagueiro. No entanto, o técnico Paulo Sousa já deixou claro seu desejo por um goleiro, um defensor e um volante, e o Mengo mapeia o mercado. A questão do arqueiro, inclusive, deve ser resolvida em breve, visto que o Rubro-Negro já encaminhou um acerto com Santos, do Athletico-PR.
Enquanto os reforços não chegam, Paulo Sousa precisa treinar os jogadores que têm à disposição para o próximo compromisso: o jogo contra o Vasco. O duelo será disputado no próximo domingo (06), no Engenhão, às 16h (horário de Brasília).
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Flamengo tem cinco remanescentes do título histórico em Lima, em 2019 A final da Libertadores…