Pedro entra no ‘top 10’ de maiores artilheiros do Flamengo no século

Compartilhe com os amigos

O centroavante balançou as redes em sua estreia na temporada 


O Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (02), em duelo que marcou a estreia de Paulo Sousa no comando da equipe. Além do treinador, o grupo principal do Fla fez a primeira partida na temporada. Autor do segundo gol no confronto, Pedro alcançou o ‘top 10’ de maiores artilheiros do clube no século XXI. 

Com o gol diante do Boavista, o camisa 21 chegou a 42 tentos vestindo o Manto Sagrado e se igualou ao companheiro Diego Ribas. Há apenas dois anos no clube, o jogador terá a chance de aumentar sua posição na lista de grandes artilheiros do Mengo desde 2001, já que deve receber mais oportunidades com Paulo Sousa.

VEJA O RANKING:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


105 – Gabigol 

76 – Bruno Henrique 

73 – Renato Abreu

47 – Vágner Love

47 – Obina

47 – Léo Moura

45 – Hernane

44 – Edílson

43 – Guerrero

[42] – Pedro

42 – Diego

Pelo Clube da Gávea, Pedro anotou os 42 tentos em 101 jogos, sendo que somente em 50 deles o atleta foi titular do time. Além disso, o atacante distribuiu dez assistências aos companheiros, somando 52 participações em gols. Em 2022, a expectativa é de que o camisa 21 possa atuar junto a Gabigol na equipe inicial – a torcida espera, inclusive, que o técnico encontre uma forma de utilizá-los com mais frequência em duelos decisivos.

Com Pedro à disposição, o elenco do Flamengo se concentra agora no Fluminense, já que os times se enfrentam no próximo domingo (06). O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca e a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos. Todas as emoções do clássico você acompanha com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também