Thiago Mendes quer continuar no Lyon e não pretende aceitar proposta do Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro trocou e-mail com dirigentes do clube francês, mas convencer o atleta não será fácil

O Flamengo não esconde o interesse em Thiago Mendes, do Lyon (FRA). Não à toa, o Rubro-Negro buscou contato com a diretoria do clube francês, no intuito de abrir negociação. Contudo, o volante não tem o desejo de retornar ao Brasil, no momento.

Diferentemente da última janela, quando o jogador até brigou com os dirigentes franceses para atuar no Flamengo, Thiago Mendes está recebendo maiores oportunidades. Por isso, o atleta quer continuar na Europa. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Ekrem Konur, do Calcio in Pillole e do Fichajes.net.

Paulo Sousa, contudo, vê com bons olhos contar com Thiago Mendes, devido ao estilo moderno do atleta. Ele atua tanto como primeiro quanto como segundo volante. O Flamengo, por isso, não pretende desistir do jogador e tem o plano de tentar convencê-lo.

Não será nada fácil, afinal, os dirigentes franceses também prometem dificultar. Isso porque, Thiago Mendes entrou em campo 21 vezes na atual temporada europeia, sendo 13 delas como titular. Ou seja, o clube conta com o atleta para o restante da jornada.

Compartilhe com os amigos

Veja também