Alvo do Flamengo, goleiro Santos comete falha em jogo do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Arqueiro está próximo de ser mais um reforço do Rubro-Negro Carioca em 2022


O Flamengo mantém o goleiro Santos, do Athletico-PR, na lista de prioridades para o restante da temporada. O defensor, campeão da Sul-Americana em 2021, é visto pela diretoria como o jogador certo para brigar pela titularidade no time rubro-negro. No entanto, ainda atuando pelo clube do sul, o arqueiro entrou em campo nesta quarta-feira (23) contra o Coritiba, pelo Estadual do Paraná, e voltou a falhar em lance capital vestindo a camisa da equipe paranaense.

Aos 11 minutos de partida, o goleiro Santos tentou adivinhar o canto que o atacante do Coritiba, Alef Manga, iria finalizar a jogada. No entanto, o arqueiro pensou o trama da forma errada e deixou o gol aberto para o jogador do arquirrival abrir o placar.

CONFIRA O LANCE:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, o Flamengo negocia com o Athletico-PR para contratar o goleiro. O clube paranaense pede cerca de R$ 19 milhões para liberar o atleta, contudo, o jogador e seu empresário conseguiram um acordo de redução do valor e a expectativa é que a negociação seja sacramentada.

Enquanto não finaliza um acordo pelo goleiro Santos, o Flamengo mantém três arqueiros à sua disposição: Hugo Souza, Diego Alves e Matheus Cunha. No momento, o técnico Paulo Sousa entende que o jovem Hugo esteja na melhor forma física e, portanto, assumiu a titularidade na equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também