Flamengo alinha nova estratégia para contratação de Santos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ainda espera contar com o arqueiro para reforçar o elenco

O Flamengo ainda não desistiu da contratação de um novo goleiro para o elenco rubro-negro, e o nome mais próximo do Rubro-Negro é de Santos, do Athletico Paranaense. Para poder contar com o arqueiro, o Mengo alinha uma nova estratégia.

Para liberar o Santos, o Athletico Paranaense pede 3,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 19 milhões. Segundo Venê Casagrande, o goleiro e seu staff já negociaram com o clube, e o CAP aceita reduzir a proposta. Dessa forma, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, alinha as estratégias com Rodolfo Landim para acertar a contratação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Hoje em dia, o elenco profissional do Flamengo tem três goleiros à disposição: Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha. No entanto, o Rubro-Negro ainda avalia como necessária a contratação de mais um arqueiro, que venha para assumir a titularidade do Mengo.

A possível contratação do goleiro Santos, de 32 anos, está no Athletico-PR desde 2011, e sua vinda já foi aprovada por Paulo Sousa. No momento, o atual titular da meta rubro-negra é Hugo Souza, sendo Diego Alves o reserva imediato e Matheus Cunha a terceira opção.

Compartilhe com os amigos

Veja também