Bruno Henrique é mais um desfalque do Flamengo para jogo contra o Vasco, no domingo

Compartilhe com os amigos

Atacante sofreu uma luxação no ombro direito e sequer participou das atividades desta sexta-feira (18), no Ninho

Paulo Sousa ganhou mais um problema para o jogo do próximo domingo (20), contra o Vasco da Gama, valendo vaga na final do Carioca 2022. Trata-se de Bruno Henrique, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo após choque com o o jogador cruzmaltino, na semifinal da última quarta-feira (16). O atacante sequer foi a campo nesta sexta-feira (18) durante as atividades no Ninho do Urubu e é desfalque certo para o último Clássico dos Milhões da temporada.

Conforme destacado pela reportagem, Bruno Henrique caiu de mau jeito após um choque dentro da pequena área com o atleta vascaíno Juan Quintero, ainda no primeiro tempo. Com dores, o atacante sequer retornou do intervalo e foi substituído por Lázaro – que deve, inclusive, ser a opção titular de Paulo Sousa para domingo (20). O camisa 27 se reapresentou no Ninho, na quinta-feira passada (17), com incômodos na região e nesta sexta (18) sequer foi a campo

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Esta não é a primeira vez que Bruno Henrique é baixa na lista de atletas de Paulo Sousa. Não à toa, o atacante só esteve presente em seis dos 11 compromissos do Mister à frente do clube – 349 minutos. Nesse período, o camisa 27 balançou as redes em apenas uma oportunidade: na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 20 de fevereiro.

Além de Bruno, o zagueiro Pablo também se tornou baixa confirmada para os próximos compromissos de Paulo Sousa. O defensor sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito após uma dividida no treino da última quinta-feira (17), no Ninho do Urubu.

Por outro lado, David Luiz, que sofreu uma pancada sozinho durante o jogo contra o Vasco, também na última quarta (16), não deve ser problema para o jogo do domingo (20). O último Clássico dos Milhões da temporada vale vaga para final do Carioca e está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também