Cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos para semifinal entre Vasco e Flamengo

Compartilhe com os amigos

A expectativa é de Maracanã lotado para o Clássico dos Milhões desta quarta-feira (16)

Na última segunda-feira (14), o Vasco da Gama iniciou a venda de ingressos para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. O jogo está marcado para esta quarta-feira (16), no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), e cerca de 30 mil bilhetes já foram comercializados.

A carga total de ingressos colocados à venda para o Clássico dos Milhões foi de 60 mil. Já a divisão entre os clubes ficou sendo de 50-50, ou seja, cada um tem direito à metade dos bilhetes. No caso, 30 mil entradas são destinadas aos rubro-negros e os outros 30 mil aos vascaínos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desse modo, dentre os 60 mil ingressos disponíveis para venda, 30 mil já foram comercializados e nenhum setor ainda foi esgotado – nem os destinados para os torcedores do Flamengo, nem para a torcida do Vasco. Os valores para os rubro-negros, vale lembrar, variam entre R$ 20 e R$ 250.

Com promessa de ‘casa cheia, como dito anteriormente, o jogo de ida da semifinal entre Flamengo e Vasco acontecerá nesta quarta-feira (16), a partir das 20h (horário de Brasília). Já a partida de volta, será no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília). Ambos os confrontos irão acontecer no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também