Confira jogadores do Flamengo que não podem receber cartão amarelo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Pendurados podem ficar de fora na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Bangu, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Embora a partida seja protocolar para o Mengão, pois o resultado não afeta o clube carioca na competição, Paulo Sousa está de olho nos pendurados rubro-negros.

Léo Pereira, Marinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa receberam dois cartões amarelos ao longo da Taça Guanabara. Contra o Bangu, caso algum dos citados seja novamente amarelado, automaticamente desfalca o Flamengo no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca, na quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), ainda sem adversário definido.

Importante frisar que os cartões amarelos são zerados na semifinal do Campeonato Carioca. Entretanto, caso algum atleta receba o terceiro na última rodada da Taça Guanabara, é obrigatório o cumprimento da suspenção de um jogo na ida da semi do Estadual. Por isso, é essencial que os jogadores do Fla não sejam penalizados contra o Bangu.

Os garotos Cleiton e Igor Jesus, que atuaram no começo da Guanabara, também estão pendurados, mas dificilmente entrarão na partida ou, até mesmo, serão relacionados. Vale ratificar o fato de os cartões serem zerados a partir da próxima fase, ou seja, se Léo Pereira, Marinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa passarem ilesos contra o Bangu, a contagem recomeça a partir de quarta-feira (16).

Flamengo e Bangu se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (12), no Maracanã. O estádio estará lotado, pois os ingressos estão esgotados desde quinta-feira (10). Classificado à semifinal do Cariocão, o Fla aguarda o desfecho da Taça Guanabara para conhecer o adversário na semi, que será Botafogo ou Vasco, equipes que ainda brigam para definir suas posições no turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também