De olho na reabertura do Maracanã, Gabigol elogia rede ‘véu de noiva’ e recebe resposta inusitada

Compartilhe com os amigos

Mais de 50 mil ingressos foram vendidos para reabertura do estádio, às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (12)


Não é porque está de cara nova que significa que o Maracanã não busca se reencontrar com suas raízes. A partir deste sábado (12), data de reabertura do estádio, o Templo Sagrado vai voltar a usar a tradicional rede ”véu de noiva” – aquela que ‘morre’ e faz o goleiro buscar a bola no fundo da tela. A mudança foi celebrada principalmente por quem entende de gol como poucos: Gabriel Barbosa, maior artilheiro da década no clube.

Fazendo referência a música do flamenguista MC Poze, o próprio estádio utilizou as redes sociais para celebrar a quantidade de bilhetes comercializados: “Se é papo de rolé, sabe como é… Traje do Mengão, 50 mil de pé! Partiu Maracanã, jogo do Mengão”, escreveu. Gabigol, por sua vez, aproveitou o espaço para compartilhar o tweet e elogiar a mudança na área que mais domina dentro de campo.



As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


E a interação não parou por ai. O Maracanã ainda brincou sobre o comentário de Gabigol: “Eu ouvi noiva?”, questionou o perfil do estádio. A resposta é uma referência ao namoro do ídolo rubro-negro e Rafaella Santos, irmã do Neymar, que retomaram o romance recentemente.

A estreia do ‘Véu de noiva’ tem data e hora para acontecer: sábado, 12 de abril, às 19h30 (horário de Brasília). Conforme mencionado, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o reencontro da Maior do Mundo, elenco do Flamengo e Templo Sagrado. O adversário da vez é o Bangu, pela 11ª rodada da Taça Guanabara – última desta fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também