Presidente rubro-negro marcou presença na cerimônia de homenagem a Gabriel Barbosa e Nunes, no Maracanã
Para o Flamengo se tornar essa potência, futebolística ou financeira, muita gente trabalha nos bastidores. Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, é o responsável por coordenar e manter o crescimento diário do clube carioca. Por isso, o mandatário revelou que, diferentemente de outros tempos, atualmente ele fica menos preocupado quando o Fla ganha as partidas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Torcedores são fanáticos, torcedores do Flamengo que eu falo, às vezes em brincadeira, que durante muito tempo eu fui torcedor que ficava feliz quando o Flamengo ganhava, e hoje eu fico aliviado, porque é uma responsabilidade muito grande. São milhões de torcedores que acompanham o Flamengo -, disse, antes de prosseguir:
— Fico muito feliz de estar aqui presente, assistindo o coroamento para mim, vamos dizer, porque isso aqui para mim é um templo; meu sonho desde garoto era chegar domingo ou quarta para poder vir ver jogo no Maracanã. Isso aqui é a melhor coisa que podia acontecer, era ver o Flamengo jogar -, concluiu Rodolfo Landim.
O presidente do Flamengo esteve presente na homenagem do Maracanã aos ídolos Gabriel Barbosa e Nunes, na tarde dessa terça-feira (22). Os centroavantes colocaram os pés na calçada da fama do Estádio Jornalista Mário Filho. Gabigol, inclusive, é o atleta mais jovem a atingir este feito.
Enquanto Nunes aproveita a aposentadoria, Gabriel Barbosa não tem tempo para aproveitar e comemorar esses momentos. O centroavante se reapresenta nesta quarta-feira (23), com foco total na decisão do Campeonato Carioca. O adversário do Mengão, vale frisar, sairá do confronto de domingo (27), entre Fluminense e Botafogo.